Goleiro da Aparecidense defende Seleção no Sul-Americano de Futebol de Amputados

290
Anúncio
(Foto: Arquivo Pessoal)

A partir desta segunda-feira, a Seleção Brasileira inicia o Sul-Americano de Futebol de Amputados, em Rosário, na Argentina. E um goiano marcará presença na equipe nacional: Wendelson Júnior.

Dedel, como é conhecido, tem 38 anos e atua como goleiro da Aparecidense. Praticante da modalidade desde 2015, foi convocado pela primeira vez naquela temporada, onde conquistou o tricampeonato da Copa América.

Veja mais do futebol goiano!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dedel, que sofreu um acidente aos 6 anos (o ônibus que ele estava acabou batendo em uma carreta) comemora a oportunidade de defender, mais uma vez, o Brasil. “É uma sensação inesquecível. Me sinto muito orgulhoso, pois quando comecei na modalidade, vi que tinha potencial. E a partir de então, foi muita dedicação no dia a dia. Vamos lá buscar mais um título para nossa cidade, nossa equipe”.

O torneio Sul-americano de Futebol de Amputados acontece entre os dias 19 e 26 de fevereiro. Além do Brasil, participam Argentina, Equador e Uruguai. Na primeira fase, cada equipe disputa três jogos e as duas melhores seleções avançam à final.
anúncio