5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioQuadraFutsalGoiás/Universo dá o troco no Campestre fora e retoma liderança

Goiás/Universo dá o troco no Campestre fora e retoma liderança

O Goiás/Universo está de volta à liderança do Campeonato Goiano de Futsal. Nesta sexta-feira (25), em Rio Verde, as esmeraldinas derrotaram o Clube Campestre por 4 a 1 e ultrapassaram as rivais na primeira colocação do Estadual.

O Verdão agora tem nove pontos contra sete das rio-verdenses. O time esmeraldino volta à quadra na próxima terça-feira (29), diante do Anápolis/UniEvangélica, já para se garantir na decisão. Por sua vez, o Campestre encara o Vila Romana, neste sábado (26), em casa.

Mais do futsal
Confira a tabela completa
Reveja todos os lances do duelo

- Anúncio -

O jogo

O Goiás foi melhor durante grande parte do confronto e abriu o placar com Mônica, que completou para as redes após cobrança de escanteio. Depois disso, o Campestre foi mais ao ataque e deixou o duelo bem equilibrado, com boas chances para ambos os lados.

Na etapa final, Sara ampliou para as visitantes, aproveitando rebote da goleira após boa trama esmeraldina. Logo em seguida, Taísa empatou completando para as redes depois de cruzamento forte e deu esperanças às donas da casa. Porém, depois de algum tempo de paralisação por uma forte chuva, Mônica, novamente, e Lorraine Caixeta mataram o jogo.

Ficha Técnica
Clube Campestre 1 x 4 Goiás/Universo – Campeonato Goiano de Futsal Feminino
Data: 25 de outubro de 2019
Horário: 19h30
Local: Clube Campestre; Rio Verde, GO
Gols: Mônica (2x), Sara, Lorraine Caixeta (GOI); Taísa (CAM)
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P