5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás confirma saída de Sidão e propostas por meia

Goiás confirma saída de Sidão e propostas por meia

O Goiás confirmou que o goleiro Sidão será emprestado ao Figueirense durante a temporada de 2020. A tendência é que o negócio seja concluído nesta quarta-feira (8). O goleiro não se apresentou junto com o grupo para tratar da transferência.

Sidão chegou ao clube como titular, mas recebeu muitas críticas da torcida após declarar que jogar no time esmeraldino era uma descida na carreira. Em 2019, ele foi emprestado ao Vasco da Gama.

Mais do Verdão
Corinthians desiste de Michael
Veja quem se reapresentou nesta quarta

- Anúncio -

O meia-atacante Alisson Taddei também deverá ser emprestado. O diretor de futebol Túlio Lustosa confirmou que o Goiás tem duas propostas pelo atleta. Uma é da Série B, de um clube não revelado, e outra da Série C, do Paysandu.

Taddei se transferiu para a Serrinha após boa passagem pelo Goiânia. No Goiás, porém, não recebeu chances no time principal. As atuações de Taddei foram pela equipe sub-23, durante o Brasileiro de Aspirantes.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P