5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolGoiásCom casa cheia, Goiás recebe o Criciúma buscando classificação na Copa do...

Com casa cheia, Goiás recebe o Criciúma buscando classificação na Copa do Brasil

Goiás e Criciúma duelam nesta quinta-feira (17), pela segunda fase da Copa do Brasil, no estádio da Serrinha, às 21h30. O jogo terá a presença massiva do torcedor esmeraldino, visto que foram vendidos todos os ingressos para o duelo. Nesta atual fase o Verdão precisa vencer para se classificar, visto que se ocorra um empate a partida será decidida nas penalidades máximas. 

 

Mais do futebol goiano:
Mais de 13 mil ingressos foram vendidos para o duelo do Verdão  
Vila elimina o Guarani nas penalidades 
Atlético passa pelo Nova Venécia 

- Anúncio -

O técnico Bruno Pivetti não poderá contar com o volante Caio Vinícius, que está lesionado com uma contusão muscular, Auremir assuma a vaga. Além do mais, ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Reynaldo, que sentiu um desconforto muscular e não atuou na partida contra o CRAC pelo Goianão. Existe ainda uma dúvida se Elvis começará jogando, a tendência é que Vinícius seja mantido no time, tendo Luan, Nicolas e Pedro Raul no ataque. 

Rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Catarinense, o Criciúma realizou apenas três jogos na atual temporada. O time manteve uma base do elenco que conseguiu o acesso da Série C para a Série B e aposta na base para tentar fazer uma campanha satisfatória na atual temporada.

Um dos atletas mais conhecidos do elenco é Marcelo Hermes, que inclusive já atuou com a camisa do Goiás. Além de Marcos Serrato, ex-Vila Nova e o técnico Cláudio Tencatti, que já treinou o Atlético Goianiense. 

Ficha técnica:
Goiás x Criciúma 
2° fase da Copa do Brasil
Data: 17 de março de 2022
Horário: 21h30
Local: Estádio Arena da Serrinha, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Fabrício Lima Baseggio e Leirson Peng Martins (RS)
4° Árbitro: João Victor Gabi (SP)
Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo (Da Silva) e Arthur; Auremir, Fellipe Bastos e Vinícius (Elvis); Luan, Nicolas e Pedro Raul 
Técnico: Bruno Pivetti
Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wellinton Manzolli e Marcelo Hermes; Arilson, Marcos Serrato e Renan Bressan; Felipe Matheus, Rafael Bilu e Lohan
Técnico: Cláudio Tencati
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P