5.6 C
New York
quinta-feira, julho 18, 2024
InícioFutebolFemininoGoiás perde para o Real Brasília e se complica no Brasileirão Feminino...

Goiás perde para o Real Brasília e se complica no Brasileirão Feminino A-2

O Goiás se complicou no Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. As Esmeraldas acabaram perdendo para o Real-DF por 2 a 0, no CT Edmo Pinheiro, e viram as chances de uma classificação direta para a próxima fase diminuírem.

 

Com o resultado, o clube goiano foi ultrapassado pelo Real Brasília, que chegou aos 6 pontos, enquanto as esmeraldinas seguem com 4 pontos, agora na 4ª colocação do Grupo E. O próximo e último jogo da fase de grupos será contra o Atlético-MG, na próxima sexta-feira (13), às 16h, no Estádio das Alterosas.

- Anúncio -

Mais do futebol feminino:
-> Veja como foi: Goiás 0x2 Real Brasília

A partida começou bem tensa e disputada entre as duas equipes. Mesmo tendo mais posse de bola, o time do Goiás sentia dificuldades e o nervosismo começou a bater dentro de campo, pois as chances apareciam pouco e a equipe esmeraldina sofria com as jogadas em velocidade para o Real Brasília.

Foi numa dessas que o time candango conseguiu marcar o primeiro gol. Marcela, que estava sendo bastante acionada, recebeu ótimo passe de Camila Pini, driblou a goleira Leticia e mandou para o fundo da rede.

Na etapa final, o Goiás tentou ter mais a bola no ataque, mas não conseguia criar com efetividade e errava muitos passes. As finalizações das jogadoras também não levavam muito perigo, facilitando o trabalho da goleira Flávia.

O banho de água fria veio no final, quando a defesa do Goiás falhou e Dani Silva, com sua velocidade, saiu na cara da goleira Leticia e bateu para o gol, fechando o placar e garantindo a primeira vitória do Real Brasília na competição.

Ficha Técnica
Goiás 0x2 Real Brasília
4ª rodada do Brasileirão Feminino da Série A2 2020
Data: 08/11/2020
Horário: 15h
Local: CT Edmo Pinheiro, em Goiânia (GO)

Arbitragem: Gabriel dos Santos Queiroz (GO) apitou a partida, auxiliado por Adailton Fernando Menezes (GO) e Tiego Henrique dos Santos Braga (GO)

Gols: Marcela (REA) aos 24′ do 1º tempo e Dani Silva (REA) aos 38′ do 2º tempo.

Goiás: Leticia; Dalila (Marília), Hingredy, Leticia Teles e Marta; Jaielly (Rosilda), Katyelle e Lorraine; Idalana, Geysna e Raylanne.
Técnico: Christiane Guimarães.

Real Brasília: Flávia; Eliane, Jaqueline (Jamille), Isabela e Lana; Rafa Soares, Maiara (Raissa), Luciana e Camila Pini; Dani Silva e Marcela
Técnico: Evilasio Almeida.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P