5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioQuadraVôleiGoiás e Neurologia Ativa conhecem adversários das semifinais da Superliga B

Goiás e Neurologia Ativa conhecem adversários das semifinais da Superliga B

Saneago/Goiás Vôlei e Neurologia Ativa já sabem quem vão encarar nas semifinais da Superliga B de 2024. Os esmeraldinos disputarão uma vaga na elite do voleibol masculino contra o Brasília, enquanto os azuis enfrentarão o Rede Cuca.


Brasilienses e cearenses fecharam neste domingo (31) a série melhor de três dos playoffs de quartas de final e se qualificaram com vitórias por 2 a 1 nos confrontos. O Brasília fez 3 a 0 no JF Vôlei, e o Rede Cuca derrotou o Maringá por 3 a 1.

Mais do vôlei
Times goianos fizeram amistoso no feriado

- Anúncio -

Por terem as duas melhores campanhas da primeira fase, Goiás e Neurologia avançaram direto à semifinal. Os dois goianos estão a apenas duas vitórias de conquistar o sonhado acesso à elite do voleibol nacional.

As datas pré-definidas são os dias 11, 16 e 19 de abril, mas ainda serão confirmadas pela CBV. É certo, porém, que esmeraldinos e azuis farão os primeiros jogos longe de Goiânia. A segunda partida será na capital goiana, assim como a terceira, se necessária.

Nesta terça-feira (2), os representantes do estado se encontram num novo amistoso. Dadas as semanas de inatividade, as equipes se enfrentaram na sexta-feira (29), com triunfo azul no ginásio da Cidade Jardim, e agora duelam no ginásio do Sesi Canaã.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P