5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolGoiásEm jogo sem grandes emoções, Goiás empata com o Sampaio Corrêa pela...

Em jogo sem grandes emoções, Goiás empata com o Sampaio Corrêa pela estreia da Série B

Pela primeira rodada da Série B do Brasileirão de 2021, o Verdão não saiu do zero. No Estádio Castelão, em São Luís-MA, o Goiás empatou sem gols com o Sampaio Corrêa e somou o seu primeiro ponto na competição nacional.

Mais do Verdão
Confira como foram os principais lances

Nos minutos iniciais de duelo, as equipes estavam claramente se estudando. O Sampaio buscava investidas com o atacante Pimentinha, mas o sistema defensivo do Goiás estava muito bem postado. Na metade final do primeiro tempo, o esmeraldino começou a se soltar mais e passou a pressionar a Bolívia Querida. Aos 30 minutos, Hugo mandou um lançamento perfeito para Alef Manga, mas o atacante não conseguiu o cabeceio e a bola bateu em seu ombro, desperdiçando assim um grande ataque alviverde.

- Anúncio -

Na segunda etapa, o Sampaio decidiu responder. Na quarta volta do relógio, Jajá chutou forte de dentro da área e acertou a trave esquerda de Tadeu. Aos 12, Ivan respondeu em cobrança de falta, e Mota espalmou. No 18º minuto, foi a vez de Alef Manga arriscar de fora da área, e novamente o arqueiro dos donos da casa espalmou.

O confronto transcorreu sem muitas emoções. Aos 39, Bruno Mezenga ainda tentou deixar o dele em arremate de longe, mas Mota agarrou sem muitos problemas. Nenhum dos dois lados estava em uma noite particularmente inspirada, e isso se traduziu no placar. Um ponto para maranhenses e goianos, que voltam a campo no final de semana.

O próximo compromisso esmeraldino é novamente pela Série B, na próxima sexta-feira (4), contra o Confiança. O Sampaio Corrêa, por sua vez, enfrenta o CSA no sábado (5), também pela segunda divisão nacional.

Ficha técnica
Sampaio Corrêa 0x0 Goiás 
1ª rodada da Série B do Brasileirão de 2021
Data: 31 de maio de 2021
Horário: 20h
Local: Castelão, em São Luís-MA
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Assistentes: 
Rafael Trombeta e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Sampaio: Mota; Watson, Joécio, Victor Oliveira e Zé Mario; André Luiz (Pablo), Mauro Silva, Roney (Jajá), Eloir (Guilherme Campana) e Pimentinha (Jean Silva); Ciel (Jefinho).
Técnico
: Felipe Surian.
Goiás: Tadeu; Ivan, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius (Lucas Black), Breno, Diego (Sandrinho) e Elvis (Miguel Figueira); Vinícius Lopes (Bruno Mezenga) e Alef Manga.
Técnico: Pintado 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P