5.6 C
New York
segunda-feira, julho 22, 2024
InícioFutebolBaseGoiás contrata atacante estrangeiro para reforçar o sub-20

Goiás contrata atacante estrangeiro para reforçar o sub-20

Com a abertura da janela de transferências internacional, o Goiás anunciou a contratação do atacante Ousmane Abdoulaye, nascido em Níger, para reforçar a categoria sub-20. O jogador acumula convocações pela seleções de base do país natal, e seu vínculo com o esmeraldino vai até o final de 2025.


Mais da base do Verdão:
Em jogo de seis gols, Goiás vence de virada o Cruzeiro no Brasileiro sub-20
Goiás acerta a contratação de atacante do Internacional para o sub-20

Agora no alviverde, o nigerense vai disputar o Brasileirão e a Copa Goiás da categoria, ainda em 2024. Na atual temporada, o sub-20 do Verdão foi eliminado para o Aparecida EC nas quartas de finais do Goianão de base, após ser derrotado nos pênaltis. Porém, na liga nacional, o clube está fazendo uma boa campanha, e na última quarta (10), venceu o Cruzeiro no Estádio Olímpico, em Goiânia, por 4×2, pela 13ª rodada da competição.

- Anúncio -

Na próxima rodada, o Goiás encara o Athlético-PR fora de casa, na quarta-feira (17). A bola rola às 15h, no CT do Cajú, em Curitiba. No momento, o esmeraldino está na 4ª colocação da tabela, dentro da zona de classificação para o mata-mata (G8), e possui 24 pontos. Já o rubro-negro também tem a mesma pontuação, mas devido ao maior saldo de gols, ocupa duas posições acima do time goiano.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P