5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoGoiás se classifica com goleada e Vila perde invencibilidade na Copa Goiás...

Goiás se classifica com goleada e Vila perde invencibilidade na Copa Goiás sub-13

O Goiás está matematicamente classificado para as quartas de final da Copa Goiás sub-13. Nesta terça-feira (3), o Verdão goleou o Bela Vista por 8 a 2 no CT Edmo Pinheiro, abriu vantagem na ponta do grupo A e se garantiu na próxima fase.


Com 13 pontos em cinco partidas, os esmeraldinos só podem ser alcançados pela Aparecidense, o que significa que a equipe terminará, pelo menos, em segundo na chave. Os dois primeiros de cada grupo, além dos dois melhores terceiros, vão para as quartas.

Mais do futebol goiano
Veja a arbitragem para a rodada da Divisão de Acesso

- Anúncio -

Quem surpreendeu na rodada foi o Centro Esportivo Wilson Goiano (Cewg). Na Toca do Tigre, a equipe venceu o até então 100% Vila Nova por 3 a 1 e empatou com os colorados na ponta do grupo B, ficando atrás apenas pelo saldo de gols. Ambos estão praticamente garantidos nas quartas.

A rodada ainda teve goleada do Atlético-GO sobre o ABD e do Real sobre o Inhumas, além de vitória do São Luiz, líder da chave C, sobre o lanterna Atletas de Jesus.

A nona e penúltima rodada da fase de classificação da Copa Goiás sub-13 será na próxima terça-feira (10), com seis jogos às 16h.

Veja os resultados da rodada #8 da Copa Goiás sub-13:

Atlético-GO 5 x 0 ABD
Goiás 8 x 2 Bela Vista
Real 5 x 0 Inhumas
Vila Nova 1 x 3 Cewg
Atletas de Jesus 1 x 2 São Luiz

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P