5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioQuadraVôleiGoiás fica com títulos nas categorias Infantil e Infanto da Copa Pró-Vôlei

Goiás fica com títulos nas categorias Infantil e Infanto da Copa Pró-Vôlei

A Copa Pró-Vôlei realizou no último final de semana a 3ª e última etapa da categoria Infantil e encerrou a 2ª etapa da categoria Infanto. Em ambas, as equipes do Goiás Esporte Clube levaram o título.

Na sexta-feira (19), no ginásio da Serrinha, pelo Infanto, o Alviverde bateu o time de Bela Vista na decisão para conquistar mais um título no naipe feminino. O terceiro lugar ficou com a Edan e o quarto com o Ceaos. Esta etapa se iniciou no mês de junho, mas as finais femininas não puderam ser concluídas por conta de questões logísticas.

Veja como foi a 1ª etapa do Infanto

- Anúncio -

O Infantil teve sua terceira e última etapa realizada no sábado (20), com mais taça para as esmeraldinas. A disputa desta vez foi no Sesi Canaã. As anfitriãs chegaram à decisão, mas perderam para o Goiás EC/Athletics em um grande duelo. A Edan foi terceira e o Goiás Esporte Clube B foi quarto.

Veja como foram as etapas 2 das categorias Mirim e Infantil

A temporada 2018 da Copa Pró-Vôlei se encaminha para o fim. Com as três etapas do Infantil e as duas do Mirim já realizadas, resta apenas a terceira e última etapa do Infanto, que ainda não tem data definida.

Foto: Divulgação/Voleibol Goiás EC
Copa Pró-Vôlei – Infanto Feminino 2ª etapa

1ª – Goiás Esporte Clube
2ª – Bela Vista
3ª – Edan
4ª – Ceaos

Copa Pró-Vôlei – Infantil Feminino 3ª etapa

1ª – Goiás Esporte Clube/Athletics
2ª – Sesi-GO
3ª – Edan
4ª – Goiás Esporte Clube B

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P