5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolGoiásApós entrave, Goiás se acerta com Flamengo e parte da terceira parcela...

Após entrave, Goiás se acerta com Flamengo e parte da terceira parcela de Michael é paga

Após atraso de mais uma pagamento de uma parcela de Michael, por parte do Flamengo ao Goiás, as duas equipes chegaram em mais um acordo nesta sexta-feira (29), referente a negociação da terceira parcela da venda. O Flamengo deveria ter pago o Goiás no dia 25, mas atrasou e agora após novas conversas depositou uma parte da terceira prestação, algo entorno de nove milhões de reais.

 

Agora resta ao Verdão o recebimento completo da segunda e da terceira parcelas, que não foram pagas em sua totalidade. As datas para o recebimento completo das faturas se iniciam em abril de 2021, mas ainda não tem uma data limite definida, para o completo pagamento da dívida. 

- Anúncio -

Mais do Verdão
Goiás venceu o Goianésia fora de casa no Goianão 
Confira quem é o adversário nas quartas no estadual 
Promessa da base brilha na partida contra o Azulão do Vale 

Michael foi vendido ao clube carioca por 7,5 milhões de euros, algo entorno de 38 milhões de reais no dia 10 de janeiro de 2020. Na negociação havia-se acordado entre as duas partes que o valor seria dividido em três parcelas de 2,5 milhões de euros. A primeira foi paga totalmente no dia cinco de fevereiro de 2020.

A segunda parcela era para ser quitada no dia 15 de julho de 2020, porém foi paga apenas uma porcentagem, com atraso e sem a sua totalidade. 1,4 milhões dos 2,5 milhões de euros, que o esmeraldino tem direito, foram pagos na época.

O mesmo problema ocorreu na terceira, que deveria ser paga no dia 25 de janeiro de 2021, mas não foi paga na data prevista pelo clube carioca e o Verdão teve que renegociar. 

Com o recebimento dos nove milhões de reais referente a uma porcentagem da terceira parcela, ficou definido entre as duas partes que o restante da segunda parcela será pago no dia primeiro de abril de 2021, ou seja, os 1,1 milhões de euros restantes. O resto da terceira e última parcela ainda não foi definido uma data oficial, para ser paga.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube. 

 

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P