5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolBaseGoiás acerta a contratação de goleiro português para o sub-20

Goiás acerta a contratação de goleiro português para o sub-20

O Goiás acertou a contratação do goleiro Pedro Boaventura, português de 17 anos, que por último estava atuando no Coimbra Sports, de Minas Gerais. O atleta chega como uma aposta ao Verdão no time sub-20, assinará um contrato não profissional a princípio, mas se agradar, terá um vínculo maior executado. A informação é de Victor Pimenta. 

Mais do Verdão: 
Volante já está liberado para atuar em campo, após cirurgia no joelho
Veja a arbitragem para o duelo contra o Iporá 
Atacante uruguaio está no radar 
Confira a tabela do Goianão 

Boaventura é natural de Penafiel, de Portugal, tem 1.88m e 79kg, e veio para o Brasil na peneira realizada pelo América-MG, onde na temporada 2018, surgiu na base do coelho. Em 2022 foi contratado pelo Coimbra, e chegou a atuar em torneios de base de Minas Gerais. Agora chega ao Verdão para as disputas das competições de base no primeiro semestre. O Goiás segue no mercado da bola e mais nomes para o time de base poderão aparecer nos próximos dias.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P