5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioMais EsportesRugbyGoianos vence dois jogos e encerra Super Sevens em quarto lugar

Goianos vence dois jogos e encerra Super Sevens em quarto lugar

O Goianos encerrou neste fim de semana a participação na 2ª divisão do Super Sevens feminino. A equipe de Goiás terminou na quarta posição geral, com 47 pontos em três etapas. O Pasteur-SP foi o campeão, com 58, e à frente do Jacareí-SP, que também teve 58, nos critérios de desempate.


Mais do rugby
Seleção Centro-Oeste foi campeã nacional em 2022

Na terceira e derradeira etapa, em São José dos Campos, o Goianos bateu Maricá-RJ e USP-SP, no sábado (5), e perdeu para Pasteur-SP e Rio Rugby-RJ. Ainda teve um empate em 12 a 12 com o Jacareí.

- Anúncio -

O melhor desempenho do time de Goiás foi na segunda etapa, quando terminou em terceiro. Nas outras duas, ficou na quarta colocação, mas sempre esteve à frente de USP e Maricá.

A temporada do Goianos no feminino também teve, na semana anterior, o vice-campeonato do Pequi Sevens, disputado em Goiânia. O título foi do Melina-MT.

Veja os resultados da 3ª e última etapa do Super Sevens 2ª Divisão:

Sábado (5)

Goianos 33 x 5 Maricá-RJ
Goianos 26 x 10 USP-SP

Domingo (6)

Jacareí-SP 12 x 12 Goianos
Pasteur-SP 29 x 10 Goianos
Rio Rugby-RJ 20 x 0 Goianos

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P