5.6 C
New York
sexta-feira, outubro 4, 2024
InícioMais EsportesFutebol AmericanoGoiano morre em acidente do Coritiba Crocodiles no Rio de Janeiro

Goiano morre em acidente do Coritiba Crocodiles no Rio de Janeiro

O jovem goiano Lucas Barros, de 19 anos de idade, foi identificado como uma das vítimas do acidente fatal do Coritiba Crocodiles, em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. O ônibus da equipe tombou num ponto de descida da Serra das Araras, trecho da Via Dutra.


Barros atuou pelo Goiânia Saints e jogou o último Mundial sub-20 pela Seleção Brasileira. O goiano era visto como uma das grandes promessas da modalidade no país. Em nota, o Goianos FA, fruto da fusão entre Saints e Rednecks lamentou. “Um jogador que já vestiu nossa camisa e será sempre lembrado com carinho pela comunidade do futebol americano em Goiânia”.

Mais do futebol americano
Atleta da seleção, Paiva destaca força do Goianos FA

- Anúncio -

A equipe também afirmou que recebeu a notícia do acidente com “profundo pesar”. “Nossos corações estão com as famílias e amigos de todos os envolvidos neste momento de dor. Desejamos força e nossas sinceras condolências”, completou a nota.

O acidente deixou outros dois jogadores mortos. Tratam-se de Lucas Padilha, de 42 anos, e Daniel Santos, de 44. Outras sete pessoas ficaram feridas. Ao todo, havia 43 passageiros e dois motoristas no ônibus.

Atletas do Coritiba Crocodiles estavam indo para o Rio de Janeiro, onde enfrentariam o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano na tarde deste sábado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.

 

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P