5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioQuadraFutsalCampeonato Goiano de Futsal já tem times classificados em nove categorias

Campeonato Goiano de Futsal já tem times classificados em nove categorias

O Campeonato Goiano de Futsal já tem equipes classificadas para a fase de mata-mata em nove das 15 categorias em disputa. Do sub-7 ao sub-15, todas têm pelo menos dois times com passaporte carimbado para os playoffs.


O maior número de classificados está no sub-15, onde Lazio, Instituto SET, Ajax Possense, Brisas e Ecos/Shallon garantiram as cinco vagas do grupo A e farão as quartas de final contra três adversários que sairão da regional Sudoeste. Este caso se repete no sub-14, com Anápolis, Kiryos, SET, Omni e Brisas.

Mais do futsal
Veja os resultados do estadual no último fim de semana

- Anúncio -

Destaque também para o Goiás, que se classificou para o mata-mata em todas as seis categorias que disputa. O time esmeraldino já foi o maior campeão da Copa Goiás, do Metropolitano e está invicto no Goiano, com 30 vitórias e dois empates nas 32 partidas que fez até aqui.

O Formiguinhas, que também briga por títulos do sub-7 ao sub-12, já tem vaga em quatro das seis categorias das quais participa e ainda pode confirmar vaga no sub-10 e sub-11.

Sub-16, sub-17, sub-18, sub-20, adulto masculino e também o feminino não têm nenhum classificado. No caso da primeira, por exemplo, sequer houve a estreia.

Cada categoria tem um regulamento específico, a depender do número de times inscritos. Na maioria, haverá disputa de quartas de final, mas há também aquelas que classificarão direto para semifinais ou até mesmo somente os finalistas.

Veja a lista de classificados no Goiano de Futsal por categoria:

Sub-7: Goiás, Kiryos e Formiguinhas
Sub-8: Goiás, Formiguinhas e Kiryos
Sub-9: Formiguinhas e Goiás
Sub-10: Goiás, Ecos/Flamengo e Independente de Rio Verde
Sub-11: Goiás e Ecos/Flamengo
Sub-12: Goiás, Formiguinhas, Instituto SET e Ecos/Shallon
Sub-13: Arena, Instituto SET e Ecos/Shallon
Sub-14: Anápolis, Kiryos, Instituto SET, Omni e Brisas
Sub-15: Lazio, Instituto SET, Ajax Possense, Brisas e Ecos/Shallon

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P