O Goiânia volta a utilizar o seu escudo clássico, na temporada 2022! A informação foi confirmada pelo presidente do clube Alexandre Godói, em entrevista exclusiva ao Esporte Goiano. Segundo o presidente, o novo escudo que foi feito na temporada 2021, será utilizado somente na terceira camisa do Galo, ou em alguns jogos especiais, ou campeonatos futuros que o clube poderá participar.
Mais do Galo:
Geninho é procurado para ser o novo técnico
Time promove peneira
– O escudo do clube não muda, podemos ter um escudo comemorativo, que montamos para a Série D, mas aquele lá não é um escudo novo. É um escudo de terceiro uniforme, pode ser usado em um jogo comemorativo, talvez num terceiro uniforme, ou uma competição que possamos achar viável. Como usamos na Série D, que até então era uma competição nova, que nunca tínhamos participado. O escudo do Goiânia é aquele mesmo, que foi aprovado em 74, o escudo que é vigente dentro do time. O escudo tradicional que será utilizado na Divisão de Acesso, até por ser uma competição que não é nova para gente, o novo pode ser usado na camisa de terceiro uniforme.
Alexandre ainda informou que o clube manterá o patrocínio da Super Bolla na temporada 2022, onde o clube irá atuar pela Divisão de Acesso do Goianão. A ideia de marca própria não trouxe um retorno desejado.
– Marca própria o Goiânia não vai fazer, vamos de Super Bolla mesmo. Em 2021 arriscamos na marca própria, mas infelizmente foram poucas peças vendidas, e então vamos fechar acordo com a Super Bolla mesmo. Eles inovaram em tecnologia, ficou muito bom os uniformes deles e vamos ficar com eles em 2022.
O Goiânia irá estrear na Série B do estadual no da 31 de julho. O Galo tenta o seu retorno para a elite do futebol goiano.