5.6 C
New York
segunda-feira, junho 27, 2022
Início Futebol Goiânia Goiânia faz procura por Geninho e espera resposta do técnico para acerto

Goiânia faz procura por Geninho e espera resposta do técnico para acerto

O presidente do Goiânia, Alexandre Godói, em entrevista exclusiva para o Esporte Goiano
afirmou que o time já está na procura de uma nova comissão técnica, já visando a disputa da Divisão de Acesso, que se inicia no dia 31 de julho. Segundo o dirigente, o clube já está fazendo reuniões para a discussão da nova comissão, e o nome que agradou no momento é o do técnico Geninho. 


Alexandre destacou que o clube procurou o técnico e formalizou uma proposta, o mesmo ainda não respondeu, mas de certa forma acredita que será uma negociação complicada. Mesmo não mostrando otimismo no acerto com o técnico, Alexandre não descartou nada, visto que as negociações com parceiros para a parte financeira ainda estão ocorrendo, e isso poderia facilitar os trâmites com o profissional. 

Mais do futebol goiano:
Louzer diz que Dragão tem que lidar com mau momento
Clubes goianos receberão R$ 3 mi em premiação
Jataiense consegue a maior arrecadação da nota fiscal goiana 
Confira quem apita na 4° rodada da Série A, nos jogos dos goianos 

– Hoje pela manhã nós reunimos com o grupo da diretoria para definir sobre a questão de comissão técnica, devemos primeiro definir isso para depois pensar nas contratações dos jogadores. Até semana que vem vamos decidir isso, para no máximo até o dia 10 de maio, começar as contratações, já pensando na Divisão de acesso. Uma parte da nossa diretoria quer um técnico mais experiente, outra parte um técnico mais novo, porém com rodagem, estilo Édson Júnior, mas um nome mais jovem. Nós não vamos arriscar novamente como fizemos no Vitor e no Finazzi, vamos pegar um novo mais rodado, com bagagem. Até o próprio nome do Geninho foi colocado em pauta, ficamos apalavrados com o Geninho, mas ele não esboçou nenhuma reação, para ele hoje, não seria interessante. Nós pensamos no nome dele, pois ele abriu mão de 90% de seu salário no Vitória, então pensamos nessa ideia. Agora vamos escutar ele depois, ainda não falou, é uma ideia do Goiânia em montar um time vitorioso. Isso dependerá das empresas que quiserem nos patrocinar. Tais irão dar as respostas na semana que vem, mas cremos que com elas poderá dar certo. 

O Galo está na segunda divisão do campeonato goiano e tenta recuperar os tempos de glórias no cenário estadual. O time ainda não possui jogadores no elenco, e o mesmo só será montado a partir da chegada do novo comandante.  

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
- Anúncio -
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense goleia Volta Redonda e chega ao sexto lugar

A Aparecidense ganhou por 3 a 0 do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No jogo válido pela 12ª rodada da Série...

Jorginho aplica lei do ex, mas Atlético/GO leva empate do Ceará no Castelão

O Atlético Goianiense empatou, em 1 a 1, fora de casa, com o Ceará na noite deste domingo (26), na Arena Castelão,...

Pedro Raul marca no segundo tempo, Goiás vence o Cuiabá e sai da zona

O Goiás venceu o Cuiabá por 1x0, neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da...

Veja como foi: Ceará 1 x 1 Atlético/GO – 14ª rodada do Brasileirão Série A

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...

Veja como foi: Volta Redonda 0 x 3 Aparecidense – Série C

A Aparecidense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda pela 12ª rodada do Brasileirão Série C. A partida vai começar...
Anúncio