5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioMais EsportesFutebol AmericanoGoiânia Rednecks faz estreia na temporada 2017

Goiânia Rednecks faz estreia na temporada 2017

Caveiras visitam mineiros do Uberlândia Lobos no Parque do Sábia neste sábado

A espera chegou ao fim para o torcedor caveira. Neste sábado, 29, o Goiânia Rednecks volta a atuar. O time goiano enfrenta o Uberlândia Lobos, na cidade mineira, às 14h30. O jogo será no campo D do Parque do Sabiá.

O confronto servirá para que o coach Igor Oliveira possa testar o elenco. O plantel caveira passou por reformulação em 2017. Alguns jogadores, como o tight end Texugo, deixaram a equipe. Por outro lado, reforços como o safety Matheus Furlaneto e o running back André Borges chegaram ao time goiano.

Veja mais sobre os Rednecks

O amistoso será o primeiro do ano. Sem o Candangão, o calendário dos Rednecks ficou reduzido no primeiro semestre. Até o momento, os caveiras se concentraram em fortalecer o elenco, com a realização de tryouts e treinamentos pesados. Neste ano, o Goiânia Rednecks disputa, mais uma vez, a Brazilian Football League, a elite do futebol americano nacional.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P