5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioVelocidadeAutomobilismoEm Goiânia, Rafael Suzuki vence primeira corrida sprint da história da Stock...

Em Goiânia, Rafael Suzuki vence primeira corrida sprint da história da Stock Car

O paulista Rafael Suzuki venceu a primeira corrida sprint da história da Stock Car. Neste sábado (2), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, ele conduziu uma boa estratégia depois de largar na ponta e confirmou a vitória, sua terceira na carreira em dez anos de categoria.


A segunda posição ficou com Júlio Campos e Thiago Camilo em terceiro. Bruno Baptista, e Gabriel Casagrande completaram o top 5. O goiano Rapha Teixeira foi 24º colocado. Daniel Serra foi o único a não completar a prova e, portanto, também não somou pontos.

Mais do automobilismo
Reveja na íntegra a corrida sprint

- Anúncio -

A chuva ameaçou durante toda a tarde, mas não atingiu o autódromo. Destarte, o paulista fez valer a melhor estratégia e venceu sem passar por grandes sustos na capital goiana. As brigas se deram, sobretudo, pelas outras posições no top 10.

A sprint é uma novidade da Stock Car para a temporada de 2024. Conforme o regulamento, estas provas têm 30 minutos de duração e mais uma volta.

Goiânia ainda terá neste domingo (3) a etapa principal, que é constituída de 50 minutos mais uma volta, de acordo com as normas da categoria.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P