O Goianésia anunciou a retomada das obras do Estádio Valdeir José de Oliveira nesta sexta-feira, 6. De acordo com a assessoria de imprensa do Azulão do Vale, o clube poderia enfrentar o Iporá em casa na estreia do Goianão.
A prioridade da equipe do Vale do São Patrício é concluir o alambrado e finalizar as obras da arquibancada sul e também dos banheiros. O próprio Goianésia está financiando a continuidade da reforma. Em uma rede social, o Azulão afirmou que a prefeitura do município ainda não manifestou interesse em apoiar o clube. “Contra tudo e contra todos, estamos trabalhando”, diz a publicação.
Saiba mais sobre o Azulão do Vale.
O novo prefeito da cidade afirmou durante a campanha que não financiaria o futebol profissional. Renato de Castro (PMDB) derrotou o candidato à reeleição Jalles Fontoura (PSDB), que era apoiador do Azulão do Vale. Contudo, as obras do Valdeir José de Oliveira atrasaram ainda na gestão do tucano.
Para jogar em casa no dia 29 de janeiro, o Goianésia terá que correr contra o tempo. O prazo inicial da Federação Goiana de Futebol (FGF) para a apresentação dos laudos necessários para a liberação do estádio termina na próxima sexta-feira, 13. A estreia no Estadual está marcada para o dia 29 de janeiro, às 17h, contra o Iporá.