5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolFemininoGoianão Feminino: Vila faz 15 a 0 e abre returno na ponta;...

Goianão Feminino: Vila faz 15 a 0 e abre returno na ponta; Aliança também goleia

O Vila Nova abriu na ponta o returno do Campeonato Goiano Feminino. No sábado (16), as tigresas golearam a Abecat por 15 a 0, no CT colorado, superando o 12 a 1 aplicado no time de Ouvidor no primeiro turno.


O destaque vilanovense foi Gabrielle, que anotou quatro vezes na partida. Também marcaram Nayane (2x), Lamis (2x), Bruna (2x), Marina, Andrezinha, Maiza, Mily e Erica Santos.

Mais do futebol feminino
Veja o balanço do primeiro turno

- Anúncio -

No domingo (17) pela manhã, no CT Edmo Pinheiro, o Aliança/Goiás começou bem na briga pelo título antecipado, com goleada de 7 a 1 sobre o Flugoiânia. No turno, as aurinegras haviam feito 11 a 0.

A artilheira Naytielle anotou três vezes para seguir liderando a tábua de goleadoras do Goianão Feminino, agora com 13 gols. Amanda Gomes fez dois e segue na cola. Os outros foram de Janete e Thalia.

Por fim, à tarde, no CT da Redenção, o Vasco de Itaberaí bateu o River Trindade pelo placar mínimo e reassumiu a terceira colocação geral, à frente do Flugoiânia.

A próxima rodada começa no sábado (23), com duas partidas: River Trindade x Aliança/Goiás, no Parque Lara Guimarães, às 9h30; e Flugoiânia x Vila Nova, às 15h30, no CT tricolor. No domingo (24), a Abecat recebe o Vasco de Itaberaí às 15h30, no Luiz Benedito.

Veja os resultados da primeira rodada do returno:

Vila Nova 15 x 0 Abecat
Aliança/Goiás 7 x 1 Flugoiânia
Vasco de Itaberaí 1 x 0 River Trindade

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P