5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioMais EsportesLutasGoiana Lais Nunes garante medalha no Pan-Americano de Wrestling

Goiana Lais Nunes garante medalha no Pan-Americano de Wrestling

A goiana Lais Nunes garantiu mais uma medalha para sua coleção. Nesta quinta-feira (22), a atleta foi bronze na categoria até 62 kg no Pan-Americano de Wrestling, disputado em Acapulco, no México.


Ela estreou nas quartas de finais com uma vitória por 5 a 0 contra a cubana Maria Fernanda Garcia. Na semifinal, a goiana enfrentou a canadense Ana Paula Godinez. A oponente pontuou primeiro e passou a travar a luta para evitar os ataques de Laís. Quando passou a frente por 2 a 1, e adotou uma postura de travar a luta até o fim. O revés a mandou para a disputa de bronze, diante da mexicana Arely Gomez. Em menos de um minuto, Laís fez 11 a 0 e conquistou sua 11ª medalha em Pan-Americanos da categoria sênior.

Mais das lutas
Veja a programação da 1ª etapa do Goiano de Judô

- Anúncio -

Outra goiana em Acapulco é Kamila Barbosa, que estreou nas eliminatórias com derrota para a venezuelana Mariana Diaz, por 10 a 1. Diaz avançou até a final e repescou a atleta de Goiás.

A brasileira venceu a argentina Maia Cabrera por 2 a 1 e seguiu para disputa da medalha de bronze. No combate final, Kamila lutou até o fim, mas acabou superada por 7 a 6 pela cubana Yorlenis Sanchez e ficou com o 5º lugar.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P