5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGrêmio Anápolis fica no empate em jogo-treino diante do Paranoá

Grêmio Anápolis fica no empate em jogo-treino diante do Paranoá

GEA e Paranoá se enfrentaram na tarde deste sábado, 06, em jogo-treino no estádio Eurípedes Barsanulfo de Freitas, na cidade de Goianápolis, e empataram sem gols. A equipe anapolina se prepara para a estreia no Goianão 2018 no dia 17 de janeiro, diante da Xata, às 20h30, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

Leia mais do futebol goiano!

O técnico do Grêmio Anápolis, Édson Júnior, falou sobre o empate com o Paranoá no jogo-treino e disse que ficou satisfeito com a desenvoltura do time. ”Evoluímos muito, principalmente na parte de agressividade. Melhoramos na marcação, isso foi bem executado. Infelizmente faltou o gol, mas isso virá no momento certo, quem sabe na estreia contra a Anapolina”, finaliza.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO ANÁPOLIS 0X0 PARANOÁ

- Anúncio -

Local: Estádio Eurípedes Barsanulfo de Freitas (Goianápolis)
Dia: 06/01/2018
Horário: 16h30

Árbitro: Marco Antônio
Assistentes: Geraldo de Castro e Warley Arantes
Cartões amarelos: Agenor, Indio, Weverton e Imperador ( Paranoa); Jackson (GEA)

GEA: João Vítor; Mena, Lucas, Ramon (Cassius) e Caio; Darlan (Nadson), Danúbio (Roniel/Brener), Jackson (Túlio) e Rodrigo Mucuri (Dener); Zé Uilton e Assuério (João Vítor).
Técnico: Édson Júnior

Paranoá: Jhonny; Vítor (Renato/João Carlos), Leo (Índio), Zumba e Weverton (Vandinho); Agenor, Rafael (Kelvin) Cabila e Alan (Dogão); Imperador (Fabinho) e Lucas (Kelvin).
Técnico: Élio Júnior

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P