5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNa fuga contra o rebaixamento, Anápolis e Itumbiara duelam no JD

Na fuga contra o rebaixamento, Anápolis e Itumbiara duelam no JD

Anápolis e Itumbiara se enfrentam na tarde deste domingo, 11, às 16h, no estádio Jonas Duarte, partida válida pela 3ª rodada do 3º Turno do Goianão. O Galo, último (5º) colocado do grupo B com 7 pontos, precisa de uma vitória para continuar vivo na luta contra a degola.

O Tricolor da Fronteira, 4º colocado no grupo B, também com 7 pontos ganhos, quer um triunfo contra um concorrente direto na parte de baixo da tabela.

Os times

- Anúncio -

O técnico Waldemar Lemos, do Anápolis, poderá contar com o lateral-direito Netinho, que retorna de suspensão. Já o atacante Bruno Aquino, recuperado de lesão, está à disposição e deve jogar ao lado de Gleisson.

Pelo lado do Itumbiara, a tendência é que o técnico Silvio Criciúma mantenha o mesmo time que perdeu em casa para o Vila na última rodada, 1 a 0. Dentre os principais jogadores, destacam-se o meia Willian Mococa na criação; e os atacantes Danielzinho e Abuda.

Retrospecto

Segundo o site Futebol de Goyaz, Anápolis e Itumbiara já se enfrentaram em 84 oportunidades pelo Campeonato Goiano da 1ª Divisão. O Galo conquistou 28 vitórias; o Tricolor da Fronteira triunfou 29 vezes, com mais 27 empates.

Ficha Técnica
Anápolis x Itumbiara
3ª rodada – 3º Turno do Goianão
Data: 11/03/2018
Horário: 16h
Local: Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Paulo César Almeida
Anápolis: Samuel; Netinho, Robson, Vitor e Vitinho; Leandro Bulhões, Eurico, Everton Luiz e Laionel; Gleisson e Bruno Aquino.
Técnico: Waldemar Lemos
Itumbiara: Erivelton; Danilo, Rogélio, Fernando e Gustavo; Elias, Ruan, Bruninho e Willian Mococa; Danielzinho e Abuda.
Técnico: Silvio Criciúma
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P