5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolVila NovaFormiga ameniza situação do Vila e acredita em reação: "é só uma...

Formiga ameniza situação do Vila e acredita em reação: “é só uma fase”

Willian Formiga, lateral esquerdo do Vila Nova, destacou que acredita que o Tigrão está vivendo apenas uma má fase, e que o time irá melhorar sua situação nas próximas rodadas da Série B. Mostrando otimismo, o atleta destacou que o time tem tudo para brigar na parte de cima da tabela até o final do campeonato. 


Além do mais, Formiga ressaltou que o time está sendo muito ansioso, por buscar a qualquer maneira o resultado positivo. Para ele, assim que os gols voltarem a serem feitos, as vitórias estarão novamente presente na temporada do Vila. 

Mais do Tigrão:
Marlone poderá estrear contra o Criciúma 
Time está perto de igualar outro recorde negativo na temporada 

– Nós sabemos do momento difícil que a gente se encontra, todo mundo vai passar por esse momento difícil, pode ter certeza. Nós temos que aproveitar agora, que é o começo da competição, para a gente reagir e tentar escapar lá de trás, assim pensar em brigar na parte de cima da tabela. O professor Dado está passando toda a confiança para nós, para a gente reagir e fazer um grande jogo no sábado contra o Criciúma lá.

O Vila Nova está há oito jogos sem vencer na temporada, e nestes duelos, só marcou um gol, ainda de pênalti, no empate contra o Guarani. Amargando a lanterna com apenas 11 pontos, o lateral destaca que é preciso calma e paciência para reverter a situação. 

– Acredito que tem um pouco de ansiedade pelos resultados não estarem vindo, nós estamos criando as oportunidades, mas acredito que assim que sair o primeiro gol, vai mudar tudo, o astral do time. Vai levantar a auto estima, nosso grupo é bom e competitivo, é só uma fase mesmo que estamos passando. Assim que sair o primeiro gol as coisas vão mudar.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P