5.6 C
New York
domingo, novembro 10, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoFora de casa, Aparecidense bate o Crac e conquista quarta vitória seguida

Fora de casa, Aparecidense bate o Crac e conquista quarta vitória seguida

Atacante Aleílson marcou o gol da vitória do Camaleão no Genervino da Fonseca.

A Aparecidense conquistou seu quarto triunfo consecutivo no Goianão 2017. Na tarde deste domingo, a equipe do técnico Zé Teodoro venceu o Crac por 1 x 0. O atacante Aleílson, no segundo tempo, marcou o gol do jogo no estádio Genervino da Fonseca.

O Camaleão segue na liderança do grupo B. Com os mesmos 14 pontos do Atlético, o time de Aparecida leva vantagem no número de gols marcados (12 contra 9). Já o Leão do Sul segue sem ganhar no estadual. Com cinco pontos, a equipe aparece na quarta posição do Grupo A.

Veja mais do Goianão!

- Anúncio -

O primeiro tempo foi equilibrado e terminou sem gols. As principais chances vieram em chutes de fora da área. O lateral Rafael Morisco acabou parando em grande defesa de Pedro Henrique, aos 7, no melhor lance dos 45 minutos iniciais.

O Crac foi superior no segundo tempo. Mesmo assim, as melhores oportunidades foram criadas pela equipe visitante. Aos 23, o contra-ataque foi quase fatal: Robert acionou Dinei na direita. A finalização do atacante acertou a trave. Aos 29, o gol saiu. Mirita cobrou falta, Bruno Colaço deu rebote, Elias furou e a bola sobrou limpa para Aleílson marcar: 1 x 0.

Com a desvantagem, o time da casa se lançou ao ataque, mas não conseguiu empatar. Mesmo com muitos espaços para os contragolpes, a Aparecidense também não conseguiu voltar a marcar. Com isso, o placar terminou mesmo 1 x 0.

O Camaleão volta a campo às 16h de sábado, quando recebe o Iporá, no Aníbal Batista de Toledo. A partir das 16h de domingo, o Crac duela com o Anápolis, no estádio Jonas Duarte.

Ficha técnica:
CRAC 0 x 1 Aparecidense
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 5 de março 2017
Horário: 16 horas
Árbitro: Leandro Cardoso
Assistentes: Fabrício Vilarinho e André Oliveira
Público: 1.128 pagantes
Renda: R$ 15.310,00
Gol: Aleílson (APA) aos 29′ 2T (0-1).
CRAC: Bruno Colaço; Jorginho, Silvio, Rafael Morisco e Flavinho; Gilberto, Sidnei, Rodrigo Dias e Robertinho (Marcelo Maciel); Zé Uilton (Luciano Mandi) e Nino Guerreiro.
Técnico: Alexandre Barroso
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Mirita, Robson e Helder; Klécio (Foguinho), Murilo (Dinei), Washington e Robert; Tozin e Aleílson.
Técnico: Zé Teodoro
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P