A Aparecidense conquistou seu quarto triunfo consecutivo no Goianão 2017. Na tarde deste domingo, a equipe do técnico Zé Teodoro venceu o Crac por 1 x 0. O atacante Aleílson, no segundo tempo, marcou o gol do jogo no estádio Genervino da Fonseca.
O Camaleão segue na liderança do grupo B. Com os mesmos 14 pontos do Atlético, o time de Aparecida leva vantagem no número de gols marcados (12 contra 9). Já o Leão do Sul segue sem ganhar no estadual. Com cinco pontos, a equipe aparece na quarta posição do Grupo A.
O primeiro tempo foi equilibrado e terminou sem gols. As principais chances vieram em chutes de fora da área. O lateral Rafael Morisco acabou parando em grande defesa de Pedro Henrique, aos 7, no melhor lance dos 45 minutos iniciais.
O Crac foi superior no segundo tempo. Mesmo assim, as melhores oportunidades foram criadas pela equipe visitante. Aos 23, o contra-ataque foi quase fatal: Robert acionou Dinei na direita. A finalização do atacante acertou a trave. Aos 29, o gol saiu. Mirita cobrou falta, Bruno Colaço deu rebote, Elias furou e a bola sobrou limpa para Aleílson marcar: 1 x 0.
Com a desvantagem, o time da casa se lançou ao ataque, mas não conseguiu empatar. Mesmo com muitos espaços para os contragolpes, a Aparecidense também não conseguiu voltar a marcar. Com isso, o placar terminou mesmo 1 x 0.
O Camaleão volta a campo às 16h de sábado, quando recebe o Iporá, no Aníbal Batista de Toledo. A partir das 16h de domingo, o Crac duela com o Anápolis, no estádio Jonas Duarte.