5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolFemininoFlugoiânia bate Vasco de Itaberaí fora e fica com o terceiro lugar...

Flugoiânia bate Vasco de Itaberaí fora e fica com o terceiro lugar do Goianão Feminino

O Goianão Feminino de 2023 foi encerrado neste domingo (15) com os últimos dois jogos da temporada. Na briga pela terceira colocação, o Flugoiânia venceu o confronto direto com o Vasco de Itaberaí, fora de casa, no CT da Redenção, e se garantiu como o melhor time depois dos tradicionais Aliança/Goiás e Vila Nova.


O gol do triunfo tricolor por 1 a 0 foi de Bruna dos Santos, aos 24 da etapa final. Com o resultado, o Flu chegou aos sete pontos no returno – campanha idêntica à do turno – e 14 na classificação geral. O Vasco ficou com seis no segundo turno e 12 no geral, em quarto.

Mais do futebol feminino
Aliança conquistou título antecipado na quinta-feira (12)

- Anúncio -

No outro confronto, o River Trindade goleou a lanterna Abecat Ouvidorense, que se despede da temporada de estreia sem somar pontos. O time da Capital da Fé fez 5 a 1 no Parque Lara Guimarães, com gols de Carolina, Thais, Livia, Ellen e Emmilly. As visitantes descontaram com Yasmin.

O desempenho de ambos no returno foi idêntico ao do turno, com quatro pontos para o Trindade e nenhum para a Abecat, que sofreu incríveis 99 gols nos dez jogos que disputou e anotou apenas três. Com exceção de Aliança e Vila Nova, todos os outros quatro clubes estrearam no Goianão Feminino.

Veja os resultados da última rodada:

Quinta-feira (12)

Aliança/Goiás 1 x 0 Vila Nova

Domingo (15)

River Trindade 5 x 1 Abecat
Vasco de Itaberaí 0 x 1 Flugoiânia

Confira como ficou a classificação ao fim do torneio:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P