5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioMais EsportesLutasFegoju divulga programação para primeira etapa do Goiano de Judô de 2024

Fegoju divulga programação para primeira etapa do Goiano de Judô de 2024

A Federação Goiana de Judô (Fegoju) divulgou a programação para a primeira etapa do Campeonato Goiano da temporada de 2024. O evento está marcado para o dia 24 de fevereiro, no ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis.


A pesagem extraoficial começará às 8h e seguirá até 8h30. Os primeiros embates, na classe festival, se darão a partir de 8h30. A primeira categoria competitiva, o sub-18, terá combates de 10h30 em diante.

Mais das lutas
Goianos têm resultados opostos no Soldado Combat

- Anúncio -

A ordem de início das categorias é a seguinte: festival menores de 8, festival de 9 a 12 anos, sub-18, sub-11, veteranos, sub-13, sub-15, sub-21 e sênior. De acordo com a federação, o horário de início das lutas é apenas uma estimativa, podendo se iniciar logo após o término de uma categoria da sequência, ou depois, caso haja atraso por algum motivo.

As inscrições para a primeira etapa seguem abertas até o dia 22 de fevereiro. Ao todo, serão oito etapas nesta temporada – como nas últimas – com competição também em Goiânia e Jataí.

Veja a programação das lutas por categoria:

Foto: Reprodução/Fegoju
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P