5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioFutebolAtléticoFechado com o Botafogo, Marlon Freitas ressalta desejo de cumprir contrato: "gratidão"

Fechado com o Botafogo, Marlon Freitas ressalta desejo de cumprir contrato: “gratidão”

O volante Marlon Freitas, do Atlético Goianiense, acertou a sua ida ao final da temporada para o Botafogo, e já fala em tom de despedido no Dragão, mesmo ainda na metada da temporada. Apesar de estar certo com o clube carioca, o atleta destacou que nestes últimos quatro meses que irá defender a camisa do Dragão, dará o seu melhor em campo, visto que para ele o “Atlético é minha casa”. 

Marlon demonstrou gratidão ao clube por tudo o que viveu até o momento no time, tendo conquistado dois títulos goianos e participado de duas Copa Sul-Americana. Além disso frisou que o duelo contra o Goiás, na quarta-feira (13), é tido como uma final e um dos maiores jogos em sua carreira.

Mais do Dragão
Rubro-Negro perdeu na Vila Belmiro
Edson também está de saída 

– Desde quando cheguei foi muito bem recebido, eu estou vivendo momentos maravilhosos aqui dentro. Tenho o respeito de todos, tenho muita gratidão pelo o que o Atlético fez por mim, e ainda está fazendo. Então eu tenho é só agradecer a todos, aqui é a minha casa, o Atlético é a minha casa. O que eu posso fazer é entregar ao máximo dentro do campo, eu vivi isso aqui intensamente, sempre procurei fazer o melhor, vou errar e acertar, mas esconder não. Nos momentos difíceis sempre coloquei a cara, fico feliz pela minha carreira por tudo o que eu conquistei aqui, mas quero conquistar ainda mais. Temos um jogo e uma decisão, ser na casa do adversário, o quanto é importante a classificação para o clube, então fico feliz por tudo o que vivi aqui dentro. Podem esperar o Marlon com muita entrega e muita sede aqui dentro do clube. 

Marlon e o Atlético estão focados na próxima quarta, no compromisso contra o Goiás, pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. A partida irá ocorrer na Serrinha, às 19h. Como o jogo de ida terminou em 0x0, qualquer resultado de empate leva a decisão para as penalidades, quem vencer se classifica. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P