Atacante ex-Vila Nova e Atlético Goianiense marca na Liga Japonesa

566
Anúncio
Foto: Divulgação/Internet

O atacante Patric vestiu a camisa do Vila Nova e Atlético Goianiense em 2012. Lembra dele? No ano anterior, teve desempenho significativo no Brasileirão Série D pelo Mixto-MT: 7 gols em 8 partidas. Despertou o interesse do Tigrão para a disputa do Campeonato Goiano. Tornou-se artilheiro da competição com 14 tentos. Destaque para o triplete (hat-trick) no confronto com o Goiás. O feito garantiu a vitória sobre principal rival por 3 a 2.

Em seguida, transferiu-se para o Dragão Campineiro. Balançou as redes em quatro ocasiões no novo clube. O principal deles foi contra o São Paulo no Estádio Serra Dourada. Atualmente, defende o Gamba Osaka do Japão.

Foto: Divulgação/Gamba Osaka

Lembra deles?
– Zagueiro ex-Rio Verde e GEA anota gol decisivo no exterior
– Atacante ex-Itumbiara anotou gol na Liga Europa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O amapaense de 31 anos e 1,89 m empatou, 2 a 2, para o Gamba Osaka, contra o Kashima Antlers na última sexta (23). A partida pertence à 24ª rodada da Liga Japonesa. Foi o sétimo go do centroavante em 2019. Segundo pelo atual clube no ano. Fez os outros cinco no Sanfrecce Hiroshima, também do Japão, no primeiro semestre. Veja os melhores momentos de Kashima Antlers 2×2 Gamba Osaka:

Patric está há seis anos no país asiático. São 68 gols em 214 partidas durante o período. Viveu a melhor fase da carreira ano passado com a camisa do Sanfrecce Hiroshima: anotou 20 tentos em 33 jogos da Liga Japonesa. Desde 2016, revela pretensão de se naturalizar japonês.

Relembre alguns lances e gols de Patric no futebol goiano:

  1. 01/04/2012 —> Vila Nova 3×2 Goiás – 16ª Rodada do Campeonato Goiano. Patric marcou três, que garantiram a vitória sobre o emeraldino: 31 minutos do primeiro tempo e na etapa final, aos 9 e 37. Acompanhe

2. 25/07/2012 —> Atlético-GO 4×3 São Paulo – 12ª Rodada do Brasileirão Série A. Patric marcou aos 31 minutos do primeiro tempo, o terceiro do Dragão no confronto. Veja a seguir os lances

Ficha técnica:
Nome completo: Anderson Patric Aguiar Oliveira
Data de nascimento: 26/10/1987
Local de nascimento: Macapá/AP
Clubes: Paysandu/PA, Vila Rica/PA, Santa Cruz/PE, Salgueiro/PE, Icasa/CE, Democrata de Governador Valadares/MG, Vera Cruz/PE, São José/AP, Americano/RJ, Mixto/MT, Vasco/RJ, Vila Nova/GO, Atlético/GO, Kawasaki Frontale/JAP, Ventforet Kofu/JAP, Fortaleza/CE, Gamba Osaka/JAP e Sanfrecce Hiroshima/JAP.
Títulos: Copa da Liga Japonesa (2014), Liga Japonesa (2014), Copa do Japão (2014 e 2015) e Supercopa do Japão (2015).
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here