5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioQuadraRaquetesEtapa em Goiânia abre Circuito Goiano de Beach Tennis de 2020

Etapa em Goiânia abre Circuito Goiano de Beach Tennis de 2020

O Circuito Goiano de Beach Tennis de 2020 começará neste final de semana, com uma etapa em Goiânia. Entre sexta-feira (13) e domingo (15), os atletas se reunirão para a competição no Clube Oásis, no Setor Bueno. A entrada é gratuita.

Conforme a Federação Goiana de Tênis (FGT), atletas de todas as unidades federativas do Centro-Oeste, além de Minas Gerais, estarão na disputa. O torneio servirá também para ranquear os melhores tenistas de praia de Goiás para a Copa das Federações, evento nacional que ocorre em outubro, em Uberlândia.

Mais do beach tennis
Confira os campeões de 2019
Veja a galeria de fotos do último evento

- Anúncio -

Outra novidade para a temporada de 2020 é que Circuito Goiano de Beach Tennis terá uma inédita premiação em dinheiro para a categoria profissional. Ainda serão realizadas etapas em Rio Verde, Quirinópolis, Anápolis e Catalão.

As categorias contempladas na etapa goianiense são: 40+, Profissional, B, C e Iniciante, tanto femininas quanto masculinas e mistas.

Confira abaixo a programação 
Sexta-feira (13): das 18h às 22h
Sábado (14): das 9h às 22h
Domingo (15): das 8h às 14h

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P