5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioVelocidadeAutomobilismoEtapa de abertura da Porsche Cup 2024, em Goiânia, é concluída; veja...

Etapa de abertura da Porsche Cup 2024, em Goiânia, é concluída; veja ganhadores

A 1ª etapa da Porsche Cup Brasil de 2024, realizada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, foi concluída com sucesso. O evento se estendeu entre os dias 8 e 10 de março, e contou com provas de diferentes modalidades, como Carrera Cup, Sprint Challenge e Sprint Trophy.

Mais do automobilismo
Veja como foi a corrida 1 da 1ª etapa da Porsche Cup 2024, em Goiânia
Veja como foi a corrida 2 da 1ª etapa da Porsche Cup 2024, em Goiânia

Depois dos treinos de sexta (8), as primeiras corridas ocorreram no sábado (9). Na Carrera Cup, os vencedores foram os seguintes: Marçal Muller (Carrera Cup), Chico Horta (Carrera Sport) e Israel Salmen (Carrera Rookie). No Sprint Challenge, os ganhadores foram Miguel Mariotti (Challenge), Sebá Malucelli (Challenge Sport) e Caio Chaves (Challenge Rookie).

- Anúncio -

Em seguida, no domingo (10), o Sprint Trophy teve André Rosário como o grande ganhador da categoria principal; Neto Heil triunfou na classe Sport.

Além disso, a corrida 2 da Carrera Cup terminou com Werner Neugebauer (Carrera Cup), Chico Horta (Carrera Sport) e Israel Salmen (Carrera Rookie) no topo do pódio. Na Sprint Challenge, foram Antonella Bassani (Challenge), Célio Brasil (Challenge Sport) e Caio Chaves (Challenge Rookie).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P