5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFemininoEm estreia do Goianão Feminino, Vila Nova goleia Atletas de Jesus

Em estreia do Goianão Feminino, Vila Nova goleia Atletas de Jesus

Pela primeira rodada do Goianão Feminino de 2021, o Vila Nova goleou as Atletas de Jesus por 6×1 no CT da Universo. Em um torneio com apenas três equipes, a segunda rodada está marcada para acontecer no outro domingo (3), em duelo envolvendo Aliança e Atletas de Jesus no CT Buriti Sereno.

Mais do futebol feminino
Veja a tabela completa e atualizada do Goianão
Por renovação, Vila Nova inicia atividades de base

Os gols vilanovenses foram marcados por Samara (duas vezes), Maria Gabriela, Natiele, Lamis e Sara, enquanto as Atletas de Jesus descontaram com Jô. O técnico colorado Robson Freitas conversou com o Esporte Goiano e comemorou o resultado positivo na abertura do Goianão Feminino.

- Anúncio -

“Foi uma partida muito movimentada, principalmente aos 30 minutos do primeiro tempo. A equipe do Atletas de Jesus bem postada, depois demos uma deslanchada na parte física, mas foi um jogo de muitas movimentações”, analisou o treinador.

O Vila Nova descansa na próxima rodada e volta a campo apenas no dia 9 de outubro, quando enfrenta o Aliança em casa. Se o Tigre conseguir mais um triunfo, garante o título do primeiro turno da competição. Enquanto isso, as Atletas de Jesus precisam bater o Aliança se ainda quiserem ter chances de ganhar o turno.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P