5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásEm estreia na Copa Verde, Goiás inicia caminhada pelo bicampeonato contra o...

Em estreia na Copa Verde, Goiás inicia caminhada pelo bicampeonato contra o União

Goiás e União Rondonópolis duelam nesta quarta-feira (6), às 19h30, na Serrinha, pelas oitavas de finais da Copa Verde 2024. É a estreia do Verdão no torneio que tenta defender o título, visto que é o atual campeão, e luta pelo bicampeonato. O Goiás poderá ter novidades no elenco para o duelo com as possíveis estreias de Martín Rea, Edson, Ian Luccas e Ângelo Rodriguez. O Verdão se vencer avança de fase, ocorrendo um empate a decisão será levada para as penalidades. 

O União por sua vez já estreou no torneio na primeira fase. Goleou o Costa Rica/MS por 4×0 e agora tenta o segundo triunfo seguido. Curiosamente, em 2023, os times também se enfrentaram nas oitavas da Copa Verde, com a vitória do Verdão por 3×0. 

Mais do Verdão: 
Zé Ricardo após perder a 1° colocação: “nosso objetivo é classificar”
“Vamos elimina-los na casa deles”, diz presidente do Goiânia
Confira a tabela do Goianão 

- Anúncio -

O técnico Zé Ricardo deve mesclar a equipe para a estreia no torneio, visto que tem como objetivo a classificação no Goianão, no próximo domingo (10), contra o Goiânia. A tendência é que o zagueiro uruguaio Martín Rea, o atacante colombiano Ângelo Rodriguez além do volante Edson e de Ian Luccas, devam realizar suas estreias. Deles, Ângelo deve começar no banco. O Verdão não conta com Breno Herculano, que está lesionado. 

O técnico Luciano Dias tem todo o seu elenco à disposição para o duelo. O colorado já está garantido nas semis do Campeonato Mato-grossense após terminar na primeira colocação e folgou na tabela, no último final de semana. A tendência é que o time seja o mesmo que goleou o Costa Rica, na fase inicial do torneio. 

Ficha técnica
Goiás x União Rondonópolis
Oitavas da Copa Verde
Data: 06/03/24
Horário: 19h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Rafael Ramos Taurino (AM)
Assistentes: Any Kesy Gomes de Sá (FIFA-AM) e Whendell Saraiva da Silva (AM)
Quarto árbitro: Breno Vieira Souza (GO)
Analista de campo: Vicente de Paula da Silva Moraes (GO)
Goiás: Tadeu; Weverton, Yan Souto, Martín Rea (Edu) e Cristiano (Sander); Wellington, Juninho (Ian Luccas) e Diego; Paulo Baya, Allano e Getúlio (Ângelo Rodriguez)
Técnico: Zé Ricardo 
União: Caio; Índio, Lucas Silva, Marcão e Fabinho; Geandro, Thomas e Brenner; Danielzinho, Anderson Canhoto e Yan
Técnico: Luciano Dias
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P