Esmeraldina será fabricada por cervejaria goiana

Apresentação da cerveja licenciada pelo Goiás ocorre nesta quinta-feira. Pontos de venda ainda serão definidos

0
658
Goiás tem anunciado lançamento de cerveja desde o início da semana.(Divulgação)

No dia em que completa 74 anos, o Goiás Esporte Clube lança uma novidade para seus torcedores mais boêmios. Durante cerimônia nesta quinta-feira, 6, a cerveja Esmeraldina, licenciada pelo Verde, será apresentada ao público e aos parceiros comerciais.

Durante a última semana, o marketing do clube já vinha divulgando teasers sobre a bebida. A iniciativa integra um projeto de lançar produtos licenciados pelo Alviverde. No lançamento, o Empório Goiás, loja oficial da equipe, tem exclusividade na comercialização da Esmeraldina.

Veja mais do Goiás
Produto também será vendido em caixas personalizadas.(Divulgação)

A fabricante será a Cervejaria Nixon Royal Beer. A empresa é goiana e, de acordo com informações do setor de marketing, o maquinário foi adquirido e será instalado em Pirenópolis. Enquanto isso, a ce rvejaria Claro é responsável por embalar a bebida. O preço estimado da cerveja é de R$ 22,00. A bebida será, como divulgado nas mídias sociais alviverdes, puro malte clara e virá em garrafas de 600 ml.

A procura para a venda da Esmeraldina tem sido grande, segundo o Goiás. As negociações, porém, só se iniciarão na segunda-feira, 10. O único ponto de comercialização já certo é a Parada 21, estabelecimento localizado no Jardim América.

Comentários

comentários