5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolBaseApós reunião com empresa esportiva, Anápolis FC aguarda parceria para futebol de...

Após reunião com empresa esportiva, Anápolis FC aguarda parceria para futebol de base

Com a Divisão de Acesso como foco para a atual temporada, o Anápolis FC segue se movimentando nos bastidores do futebol de base. Nesta quinta, 28, uma reunião entre o secretário de Esportes de Anápolis, Karin Abrão, a diretoria do Tricolor e a empresa RMT – Marketing Esportivo ocorreu nas dependências no Ginásio Newton de Faria, sede da secretaria municipal.

Leia mais do futebol goiano!

De acordo com Karin Abrão, o tema debatido é uma possível parceria entre Márcio Moriya (RMT, representante de atletas como Mateus Anderson, Philippe e Batata, ex-Vila Nova) Campinas Futebol Clube e o Anápolis FC para as categorias de base. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Galo, José Paulo Tinazzo, a expectativa é boa.

- Anúncio -

— Podemos ter uma parceria sim. Eles trabalham com jovens até 16 anos, aprofundando para sub-17, 20, 23, profissional e também a escolhinha. Mostramos nossa realidade e tem tudo para dar certo — disse.

Estiveram presentes ainda o presidente executivo do Anápolis, Marlon Caiado, e Robson Jaber, representando o Campinas. Nos próximos dias, um novo encontro entre todas as partes deve acontecer visando a apresentação de um projeto.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P