5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolAtléticoEmbalado, Atlético-GO encara o lanterna ABC e busca a quinta vitória seguida...

Embalado, Atlético-GO encara o lanterna ABC e busca a quinta vitória seguida na Série B

Atlético-GO x ABC duelam nesta quarta-feira (19), às 19H, no estádio Antônio Accioly, pela 33° rodada da Série B. O Dragão vem embalado para o duelo com quatro vitórias seguidas, está no G4 na terceira colocação com 56 pontos e espera conquista a quinta vitória seguida no torneio para se manter no grupo dos times que conquistam o acesso. A última vitória foi por 2×0 sobre a Ponte Preta, fora de casa.

Já o ABC é o lanterna da Série B com apenas 20 pontos, conquistou apenas três vitórias em 32 jogos e está praticamente rebaixado para a terceira divisão. Espera vencer mais uma e tentar aliviar a crise.

Mais do Dragão:
Time vence o Vila Nova no clássico da Taça Mané Garrincha
Dodô prega respeito ao ABC mesmo sendo lanterna

- Anúncio -

O técnico Jair Ventura segue sem contar com o meia Shaylon, que está com CK alto, não treinou durante a semana e segue de fora do duelo. Dodô continua mantido no meio campo. Quem também está fora é o lateral direito Bruno Tubarão, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Rodrigo Soares será o seu substituto. Nas demais posições, o time será o mesmo que encarou a Ponte Preta.

O técnico Argel Fucks não conta com o atacante Wallyson, lesionado, mas conta com o retorno do lateral esquerdo Romário, que está recuperado de lesão além do zagueiro Fabrício e do atacante Anderson Cordeiro, que cumpriram suspensão automática. Diante tal cenário o técnico deverá realizar cinco mudanças no time: Alemão, Fabrício, Daniel, Matheus Anjos e Anderson Cordeiro entram nas vagas de Randerson, Jhonnathan, Nathan Melo, Wallyson e Paulo Sérgio.

Ficha técnica
Atlético-GO x ABC
33ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 18/10/23
Horário: 19H00
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Assistentes: Gustavo Mota Correia e Thayse Marques Fonseca (RJ)
4° Árbitro: Breno Vieira Souza (GO)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
AVAR: Andrea Izaura Maffra Marcelino (RJ)
Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Luiz Felipe, Alix Vinícius e Lucas Esteves; Matheus Sales, Rhaldney e Dodô; Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.
Técnico: Armando Evangelista 
ABC: Michael; Alemão, Fabrício, Habrão e Gedeílson; Ramon, Daniel e Thonny Anderson; Andrey, Matheus Anjos e Anderson Cordeiro
Técnico: Argel Fucks
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P