5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm tarde de amistosos, Anápolis é o único goiano a triunfar; Confira...

Em tarde de amistosos, Anápolis é o único goiano a triunfar; Confira os resultados

Galo da Comarca bateu Real-DF em casa. Goianésia ficou no empate, enquanto Aparecidense e Crac foram derrotados

O sábado (14) foi recheado de amistosos para os amantes do futebol goiano. Ao todo, cinco times que disputarão o campeonato estadual entraram em campo hoje, e apenas o Anápolis conseguiu vencer.

Jogando no CT da Boa Vista, o Tricolor derrotou o Real Futebol Clube, equipe do Núcleo Bandeirante-DF, por 2 a 1. O zagueiro Igor abriu o placar para o Galo da Comarca aos 12 minutos do primeiro tempo. Aos 22, João Antônio deixou tudo igual. O gol do triunfo foi de Rafael Furlan, aos nove da etapa complementar.

A equipe titular contou com João Vitor; Marcelo, Igor Ribeiro, Valdomiro e Marinho Donizete; Albert, Felipe Baiano, Hélder, Rafael Granja e Rafael Furlan; Régis.

- Anúncio -

Este foi o terceiro amistoso do Anápolis na pré-temporada. Antes, o Tricolor da Boa Vista goleou a equipe amadora do Ajax de Abadiânia por 8 a 0 e empatou em 1 a 1 com o Brasiliense. Ambos jogos foram no CT do Galo da Comarca.

Início ruim

Os outros quatro goianos que atuaram neste sábado, não passaram em seus testes. O Atlético foi derrotado pelo Gama por 1 a 0, no Antônio Accioly. No Estádio Abadião, em Ceilândia, a Aparecidense perdeu para o Brasiliense, também por 1 a 0. O gol do Jacaré foi de Peninha, de pênalti.

O Camaleão contou com Pedro Henrique (Wallace); Rafael Cruz (Clayton Sales), Braga (Robson), Mirita (Marx Ferraz) e Helder (Mário Sérgio); Klecio (Everton Dias), Foguinho (Lusmar), Washington (Murilo) e Elias (Dinei); Robert (Tiaguinho) e Tozin (Aleilson).

No Norte do estado, o Goianésia visitou o Campinorte e ficou no empate. Nonato abriu o placar para o Azulão logo aos seis minutos de jogo. A equipe do Vale do São Patrício, porém, não segurou a vantagem e sofreu o gol que determinou a igualdade no final da partida.

O time entrou em campo com: Vinícius Pontello; Léo Sabino, João Marcos, Fábio da Silva e Daniel; Gabriel e Irlan, Luiz Miguel e Juliano; Michael e Nonato.

Em Patos de Minas-MG, o Crac caiu para a URT. Com cinco minutos de bola rolando, Marques, ex-Vila Nova, acertou um belo cabeceio para inaugurar o placar. Aos nove, Rafael Morisco igualou as coisas para o Leão do Sul. Porém, aos 23 minutos da etapa final,  Rafael Oller testou a bola para as redes e deu o triunfo aos mineiros no amistoso.

A equipe goiana teve a seguinte escalação durante a partida: Dudu (Bruno Colaço); Andrezinho (Jorginho), Rafael Morisco (Silvio), Guilherme (Martinez) e Flavinho (Jean); Zé Neto (Gilberto[Francesco]), Marielson (Levi [Fernandinho]), Paulo (Robertinho) e Esquerdinha (Marcelo Maciel); Frontini (Nino Guerreiro) e Sandrinho (João Henrique).

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P