5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm momentos distintos, Iporá e Goiatuba duelam no Ferreirão

Em momentos distintos, Iporá e Goiatuba duelam no Ferreirão

Brigando por objetivos diferentes no Campeonato Goiano, Iporá e Goiatuba se enfrentam nesta quinta-feira (8), às 15h30, no Estádio Ferreirão. Enquanto o Lobo Guará, décimo colocado, com apenas cinco pontos conquistados, tenta se manter fora da zona de rebaixamento, o Azulão, quarto, com 11 pontos, quer se manter entre os primeiros.

Mais do Goianão:
Confira a tabela atualizada do Goianão

Vindo de derrota para o Atlético, fora de casa, o Iporá tenta fazer valer o mando de campo para voltar a vencer no Goianão. Para encarar o Goiatuba, o técnico Auecione Alves não terá nenhum desfalque e deve repetir o time que atuou contra o Dragão. A esperança de triunfo dos iporaenses segue sendo o atacante Allan Paulista, artilheiro da competição.

- Anúncio -

Do outro lado, o Azulão, melhor equipe do interior até aqui, tem como missão continuar o bom momento que tem vivido. Depois de bater o Crac, fora de casa, os comandados do técnico Márcio Goiano tem mais uma missão longe de Goiatuba. O Iporá, que vem em um momento de instabilidade. Caso vença, o Goiatuba terminará a rodada em terceiro.

Ficha técnica
Iporá x Goiatuba
7ª rodada do Goianão 2024
Data: 8 de fevereiro
Horário: 15h30
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá

Árbitro: Artur Morais
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Danilo Bonifácio
VAR: Jefferson Ferreira
AVAR: Hugo Corrêa

Iporá: Luis Felype; Lucas Evangelista, Edgar, Thawan e Danillo Ribeiro; Peçanha, Tinga, Auê Filho e Maurício; Allan Paulista e Thiago André.
Técnico: Auecione Alves

Goiatuba: Rafael Copetti; Everton Pereira, Alex Augusto, Rodrigo Milanez e Elivelton; Gilberto Júnior, Lagoa e Guilherme Pitbull, Bebel, Marcos Paulo e Ikson. 
Técnico: Márcio Goiano

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P