5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioVelocidadeAutomobilismoEm Goiânia, Brasileiro de Motovelocidade define campeões da temporada

Em Goiânia, Brasileiro de Motovelocidade define campeões da temporada

Neste final de semana, o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, recebeu a última etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade de 2022. Com a conclusão do torneio, foram definidos os grandes campeões em cada uma das categorias.

Mais da velocidade
Breno Lopes faz dobradinha na 11ª etapa da Fórmula 200
Goiano conquista prata no Panamericano Master de Ciclismo

A primeira definição de campeão foi na categoria R3 Talent. Gustavo Manso, que já foi campeão paulista de R3 Superbike, do Brasileiro Yamalube R3Cup e da Superbike 600Pro, conquistou o título. Já na categoria R3 Cup, quem venceu foi Bruno Ribeiro.

- Anúncio -

Pela categoria SBK, quem terminou na ponta da tabela foi Rodrigo Dazzi, que enriqueceu ainda mais o currículo. O piloto já foi cinco vezes campeão mineiro, quatro vezes campeão da SBK Brasil, três vezes campeão paulista, duas vezes campeão do BR SBK Pro e uma vez campeão carioca.

Na SBK Light, o campeão foi Victor Oliveira, enquanto quem levou no SBK Master foi Michel Abboud. Ainda, o ganhador na SSP600 foi Welber Barros, e Rafael Milazzo triunfou no SSP600 Light.

Por fim, Lucca Melo venceu no SSP300 do Brasileiro de Motovelocidade e Elton Nunes faturou o título invicto no SSP300 Master.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P