Em busca da primeira vitória, Goiás recebe Rio Verde na Serrinha

128
Anúncio
Foto: Site oficial do Goiás / Divulgação

Os dois clubes alviverdes que disputam o Campeonato Goiano de 2017 se enfrentam nesta quarta-feira, 1º, às 21h45, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Goiás e Rio Verde se frustraram na primeira rodada, quando deixaram a vitória escapar nos últimos minutos dos jogos contra a Aparecidense e CRAC, respectivamente. Agora, eles duelam pelo primeiro triunfo na competição.

No Goiás, o técnico Gilson Kleina não conta com o volante Victor Bolt, expulso no último domingo. Três jogadores disputam a condição de titular. Para uma simples troca de peças, o treinador tem duas opções, Patrick e Toró. Caso queira o esquema tático, Walter pode pintar na equipe.

O Goiás reclamou muito da arbitragem de Bruno Rezende no jogo contra a Aparecidense. A Federação Goiana de Futebol escalou o principal árbitro do Estado para o jogo do time esmeraldino na segunda rodada. Wilson Pereira Sampaio apita o jogo. Ele será auxiliado por Hugo Corrêa e Cristhian Passos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rio Verde

Do outro lado, o técnico Edson Porto não tem o volante Ramón, expulso no jogo contra o CRAC. Pierre é o favorito a ficar com a vaga. Outra mudança na equipe deve ser feita na lateral esquerda. Jefferson, que foi regularizado, deve assumir a camisa 6, que na estreia foi usada por Wagner Freitas.

Retrospecto

De acordo com o site Futebol de Goyaz, os dois clubes alviverdes já se enfrentaram 42 vezes. São 24 vitórias do Goiás contra 7 do Rio Verde. Ainda aconteceram 11 empates. O Verdão marcou 68 gols, enquanto a equipe do Sudoeste fez 26.

FICHA TÉCNICA:

Goiás x Rio Verde
Data: 01/02/2017
Horário: 21h45
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)
Ingressos: R$ 30

Arbitragem: Wilson Pereira Sampaio; Hugo Corrêa e Cristhian Passos.

GOIÁS: Marcelo Rangel; Hélder, Everton Sena, Fábio Sanchez e Paulinho; Pedro Bambu, Patrick (Toró ou Walter), Léo Sena e Jean Carlos; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina.

RIO VERDE: Tom; Bruno Leite, Hebert, Rogério e Jefferson (Wagner Freitas); Pierre, Cléber, Bruno Sabino e Roger Guerreiro; Gabriel e Léo Guerreiro. Técnico: Edson Porto

* Colaborou o repórter Lindenberg Júnior, de Rio Verde

anúncio