5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolGoiásEm boa fase, Paulo Baya revela o desejo de ser comprado pelo...

Em boa fase, Paulo Baya revela o desejo de ser comprado pelo Goiás

O ponta esquerda do Goiás, Paulo Baya, de 24 anos, destacou o seu desejo de ser adquirido de forma definitiva pelo Verdão. O atleta está emprestado ao Goiás até o final da temporada pelo Primavera-MT, que detém dos direitos federativos do seu passe.

Devido a sua boa fase na temporada, onde já marcou 10 gols, sendo nove no Goianão, a equipe esmeraldina já começa a planejar a sua compra. Se depender do jogador, ele fica.

Mais do Verdão: 
Atacante do Goiás tem lesão confirmada e fica fora por 20 dias 
Veja os valores dos ingressos para o duelo contra o Goiânia 
Goiás tem a segunda melhor defesa entre os times da Série B 
Confira a tabela do Goianão

- Anúncio -
Foto: Comunicação GEC

– Eu fico feliz pelo carinho da torcida em me querer por aqui. É uma satisfação grande em poder vestir a camisa do Goiás, um clube que é gigante no cenário do futebol brasileiro. Espero continuar nesta boa fase, entregar a alegria para os torcedores e resultados para o time. Eu não sei como é a situação com o Primavera, mas adoraria ficar em definitivo, é uma satisfação estar aqui, se for para permanecer eu adoraria. 

Baya já atingiu a melhor marca em gols na sua carreira, onde em 2020 marcou 10 gols pelo Cascavel. No entanto, naquela oportunidade, foram 10 gols em 27 jogos, na atual temporada são 10 em 13. Além disso já realizou uma assistência com a camisa do Verdão. 

– Quando cheguei aqui eu tive um pensamento muito positivo, para fazer uma grande temporada. E hoje tenho um início ainda melhor daquilo que planejei, agradeço muito aos companheiros e ao Zé Ricardo. Agora é manter esse ritmo para o restante da temporada. 

Baya continuará como titular da equipe no domingo (10), onde o Verdão encara o Goiânia, pelo segundo jogo das quartas de finais. Na ida ocorreu o empate em 0x0 e agora quem vencer garante vaga nas semis. Outro empate levará a decisão para as penalidades. O duelo ocorrerá às 16h. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P