5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolGoiásAlém de Elvis, Jair Ventura tem desfalque no ataque para escalar Goiás

Além de Elvis, Jair Ventura tem desfalque no ataque para escalar Goiás

O técnico Jair Ventura tem mais um problema além de pensar num substituto para o meia Élvis para o duelo com o Athletico-PR. O atacante Pedro Raul, artilheiro esmeraldino na Série A, está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e é baixa.


Mais do Verdão
Zagueiro também rescindiu

O provável substituto no ataque é Nicolas, que está à disposição e jogou no duelo com o América-MG, no último fim de semana.

- Anúncio -

De todo modo, o torcedor teme que a produtividade ofensiva fique prejudicada, uma vez que os dois maiores goleadores esmeraldinos na temporada não estarão em campo. Pedro Raul lidera a artilharia do Goiás na competição, com sete gols. O vice-artilheiro é Élvis, agora fora do clube, com quatro.

Por outro lado, Jair Ventura tem elenco completo, à exceção dos lesionados, como Sidimar e Da Silva, fora da temporada, e pode manter um esqueleto da equipe que vinha atuando.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P