5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolAtléticoEduardo Souza elogia elenco e acredita em recuperação atleticana

Eduardo Souza elogia elenco e acredita em recuperação atleticana

Com a demissão de Eduardo Barroca, o comandante do Atlético-GO na próxima rodada do Brasileirão será o técnico interino Eduardo Souza. Conhecedor do ambiente rubro-negro, o profissional elogiou o elenco que tem em mãos, e projetou uma evolução dentro da temporada.
 

Mais do Dragão
Técnico ex-Furacão vira alvo no Atlético Goianiense
Confira a tabela completa e atualizada da Série A

Há cinco jogos sem vencer, a última vez em que o Atlético-GO conseguiu um resultado positivo foi diante do Bahia, fora de casa, no dia 15 de agosto. Com isso, a equipe goiana perdeu um pouco de ímpeto e despencou algumas posições na tabela de classificação. Para Eduardo Souza, a questão é transformar as atuações em triunfos.

- Anúncio -

“Eu acredito que eles vão dar continuidade ao que fizeram contra o Cuiabá. Claro que não em termos de resultados, mas principalmente ao que diz respeito ao primeiro tempo e alguns momentos do segundo tempo contra o São Paulo. Apresentamos melhora e conseguimos criar algumas situações em propostas ofensivas”, analisou.

O confronto do Dragão é perante o Fortaleza, neste sábado (2), a partir das 17h. Apesar de jogar contra um adversário de qualidade, e com mando de campo deles, a expectativa de Eduardo Souza é recuperar o que o time já apresentou de bom na Série A.

“Em termos de intensidade e entrega, não tenho o que falar. É um grupo batalhador, nós sabemos que em alguns momentos as coisas não acontecem, principalmente nessas nove, dez rodadas, então esperamos que amanhã tenhamos um volume ofensivo, uma sustentação defensiva”, concluiu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P