5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolAtléticoDragão empata com o Inter e acumula sétimo jogo sem vencer em...

Dragão empata com o Inter e acumula sétimo jogo sem vencer em casa

Não foi neste fim de semana que o Dragão quebrou o jejum sem vitórias no Estádio Antônio Accioly. Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense empatou em 0x0 com o Internacional e permanece em sétimo lugar, agora a dois pontos do Corinthians, primeira equipe dentro do G-6.

Mais do Dragão
Saiba mais sobre os lances no Tempo Real EG

O primeiro tempo teve uma incidência muito grande de erros de passe, com a criatividade em falta. No total, foram três lances de destaque. Aos nove, Taison deu um passe infiltrado para Yuri Alberto, que fez o breque antes de alcançar a linha de fundo. O atacante rolou para Patrick e a bola acabou sobrando novamente em Yuri, que finalizou para defesa de Fernando Miguel.

- Anúncio -

Aos 26, André Luís recebeu ótimo passe, avançou e bateu para o fundo do gol. No entanto, o assistente levantou a bandeira e o árbitro confirmou o impedimento, por conta de desvio de Zé Roberto no meio do caminho. Aos 32, André Luís novamente teve a sua chance ao arriscar de fora da área. Sem equilíbrio, ele ainda conseguiu dar trabalho para Daniel, que voou para espalmar.

Segundo tempo

A segunda etapa foi bem mais movimentada. Logo no primeiro minuto, Janderson protagonizou uma boa jogada que terminou em defesa de Daniel, mas o atacante estava impedido no lance. Aos quatro, Arnaldo tocou para João Paulo na área, e o meio-campista foi fintando todo mundo. Quando arrematou, a bola bateu em Bruno Méndez, que salvou em cima da linha.

O Inter acordou e foi para cima. O duelo ficou brigado e agitado, mas com o placar se recusando a ser alterado. Aos 26, Heitor bateu colocado de fora da área e acertou a trave direita de Fernando Miguel. Os gaúchos se empolgaram e martelaram, mas nada de gols em Goiânia. E assim continuou até o fim.

Ficha técnica
Atlético-GO 0x0 Internacional

18ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 29 de agosto de 2021
Horário: 18h15
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas e João Paulo; André Luís (Rickson), Zé Roberto (Brian Montenegro) e Arthur Henrique (Janderson).
Técnico: Eduardo Barroca.
Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Johnny (Guerrero), Edenilson e Patrick (Caio Vidal); Taison (Palacios) e Yuri Alberto (Maurício).
Técnico:
Diego Aguirre.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P