5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioMais EsportesFutebol AmericanoDois jogadores do Goiânia Saints se destacam em evento de futebol americano...

Dois jogadores do Goiânia Saints se destacam em evento de futebol americano em São Paulo

Dois atletas do Goiânia Saints participaram neste domingo (12) do Combine da CFL na cidade paulista de São Bernardo do Campo. O wide receiver Lucas de Castro, de 19 anos, e o safety/running back Daniel Nielson, de 27 anos, ambos goianienses, se destacaram no evento realizado pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA).

Mais do futebol americano
Fusão do Goiânia Rednecks com o Gama Leões de Judá, de Brasília, anuncia head coach
Jogadores do Goiânia Saints são convocados para Seleção Centro-Oeste de Flag Football

Segundo a publicação do Goiânia Saints, os dois atletas foram muito bem em todo o evento, desde os exercícios de medição, como 40 jardas, Shuttle Drill, 3 Cone Drill, L Drill, até os competitivos 1×1 por posição.

- Anúncio -

“A experiência que eu tive nos últimos dias foi a melhor com o futebol americano até então. Eu estava rodeado de atletas de elite do cenário nacional e pude me colocar como jogador de bastante potencial diante deles”, conta Lucas de Castro ao EG.

Segundo o jogador, a estrutura do combine foi excelente. Ótimo campo e equipamentos de medição, boa logística, mesmo com a chuva, e um excelente staff. Lucas, inclusive, acrescenta que ele e outros colegas estavam se sentindo no Pro Bowl, evento da NFL. Isso porque eram jogadores de times diferentes dividindo uma mesma experiência.

Daniel Nielson compartilha da mesma opinião. “Foi uma experiência maravilhosa por três motivos. O primeiro foi estar entre os melhores, o reconhecimento que vem com isso. O segundo foi poder representar o Centro-Oeste, Goiás, Goiânia, levar o nome da equipe para o âmbito nacional. E o terceiro foi que eu e o Lucas estávamos no mesmo nível, de igual para igual com todo mundo”, conclui o atleta do Goiânia Saints.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P