Faltando quatro rodadas para o fim da Divisão de Acesso, Goiatuba e Anapolina travam um duelo muito interessante fora das quatro linhas. As duas equipes têm as maiores médias de público do torneio e estão bem próximas neste quesito. Cada um ainda terá dois confrontos em casa para tentar ser a equipe que mais leva torcedores ao estádio.
Até aqui, tem dado Azulão. O líder do campeonato já foi acompanhado de perto por 8.644 pessoas no Divino Garcia Rosa, com média de 1.728 torcedores por partida. A Xata, por sua vez, fica pouco atrás, com 7.910 ao todo e média de 1.582.
Mais do futebol goiano
Veja a arbitragem para a rodada desta quarta
A Anapolina, porém, foi prejudicada por ter de jogar longe de Anápolis. Nas duas primeiras rodadas, a Rubra foi inquilina em Goiânia, uma vez que o Jonas Duarte passava por um processo de revitalização no gramado após a realização do Arraiana.
No duelo com o Jaraguá, 637 torcedores acompanharam a Anapolina. Já no Serra, o número subiu para 1.028.
Quando se leva em conta apenas os três confrontos no Jonas Duarte, os colorados teriam a melhor média da Divisão de Acesso. Foram 6.245 torcedores, ou seja, média de 2.081 a cada partida disputada em Anápolis.
O Goiatuba é o líder da Divisão de Acesso e ainda encara em casa a própria Anapolina e o Jaraguá. A Xata, terceira colocada, tem como mandante os embates com Aparecida e Santa Helena.