Vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar usou uma rede social para informar, na noite desta segunda-feira (10), que a contraprova feita nos dois atletas colorados, que ficaram fora da estreia na Série C, apresentou resultados negativos.
Mais do Tigrão:
Bolívar critica CBF sobre demora em resultados de Covid-19
CBF permite que clubes escolham laboratório para realizar exames de Covid-19
O zagueiro Adalberto seria titulares contra o Manaus, fora de casa, enquanto o atacante Rodrigo Alves ficaria como opção no banco de reservas. Porém, na manhã de sábado, dia da partida, o Vila Nova recebeu a notificação da CBF, informando que ambos testaram positivo para novo coronavírus. Com Saimon e Rafael Donato como zaga titular, o clube colorado empatou em 1 a 1.
Assista o Tigrão na Série C. Clique aqui e ganhe um mês grátis de DAZN!
Com os resultados da contraprova, indicando que os dois atletas não estão contaminados, o Vila Nova irá entrar com um recurso junto a CBF na terça-feira (11). O objetivo é obter liberação para que o técnico Bolívar possa os escalar na segunda rodada, contra o Paysandu, sábado, às 17h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Os 2 jogadores que estavam em Manaus e testaram ‘positivo’ nos exames pré jogo no último sábado, testaram NEGATIVO no exame de contraprova. O @VilaNovaFC entrará com recurso amanhã junto a CBF para tê-los em condição de jogo para o confronto contra o Paysandu.#TIMEDOPOVO
— L. Bittar (@leandro_bittar) August 11, 2020
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.