5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolBaseDestaque do sub-17 do Vila Nova, Buqeek faz projeção para início das...

Destaque do sub-17 do Vila Nova, Buqeek faz projeção para início das quartas de final do Goiano

O Vila Nova começa a disputar o mata-mata do Campeonato Goiano sub-17 nesta quarta-feira (13). Classificada com a terceira melhor campanha da primeira fase, a equipe enfrenta o Império às 15h30, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da competição.


Um dos destaques da equipe, o meio-campo Vinicyus Buqeek falou sobre a partida e fez uma projeção para o embate, destacando que o Tigre buscará a vitória mesmo longe de seus domínios para chegar em vantagem para o segundo jogo.

Mais da base
Veja os confrontos das quartas do sub-17

- Anúncio -

“Estamos totalmente focados nesse jogo das quartas de final do sub-17. Temos feito uma boa preparação para a partida e vamos dar o nosso melhor em campo. Sabemos da importância desse jogos e estamos determinados a já buscar uma vitória na primeira partida, para que a gente chegue numa situação mais confortável para o jogo de volta”, declarou o jovem.

Buqeek vem para as quartas após participar do jogo do Vila Nova na categoria sub-20. No fim de semana, o jogador foi acionado no segundo tempo da partida contra o Itaberaí e contribuiu para a vitória do time por 4 a 2, pela última rodada da primeira fase do Goiano.

“Participar do jogo do sub-20 foi uma experiência incrível para mim. Foi uma oportunidade de aprendizado e crescimento, enfrentando jogadores mais experientes e elevando meu nível de jogo. Estar presente nessa vitória da equipe foi gratificante e me deu ainda mais confiança para os desafios que terei pela frente”, acrescentou.

Buqeek chegou ao Vila Nova nesta temporada depois de chamar a atenção com a camisa do PSTC. No clube paranaense, o meio-campo conquistou cinco títulos da Liga Norte Paranaense e um vice-campeonato estadual na categoria Sub-17.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P