O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, destacou que a boa partida do time contra o Palmeiras, no empate em 1×1, no Allianz Parque, fez a confiança sobre o elenco ser aumentada, na última semana da temporada, que será decisiva para o Dragão.
O técnico apontou que mesmo com alterações no time, a equipe vem mantendo uma boa performance, e com isso dá se o direito de pensar em time alternativo contra o Coritiba na última rodada da Série A, na quinta-feira (25), já visando a decisão do Campeonato Goiano 2020, no sábado (27) contra o Goianésia, no Antônio Accioly.
Mais do Dragão:
Veja como foi o empate conta o Palmeiras
Marlon Freitas exalta empate contra os paulists
– Nós vamos analisar o que temos de melhor para esse jogo contra o Coritiba, para que possamos ter uma equipe competitiva na final de sábado (27), diante o Goianéisa. O que me dá segurança é que mesmo mexendo em três peças importantes no elenco contra o Palmeiras, e o time continua com uma boa perfomance. Isso me trás segurança para eu tomar as decisões. Os jogadores me fazer ter essa confiança. Vamos analisar com calma, temos um treinamento a tarde e vou reunir com o departamento médico, diretoria para que possamos tomar a melhor decisão para o Atlético.
Já classificado para a Sulamericana 2021 o Atlético tem apenas o objetivo de alcançar a sua melhor posição e pontuação na história da Série A. Para isso acontecer ele precisa vencer o Coritiba, alcançando assim a pontuação de 50 pontos, e torcer para que o Ceará perca o duelo contra o Botafogo.
Na decisão do Goianão o duelo será de jogo único, quem vencer leva o troféu da temporada 2020. Caso a partida termine empatada a decisão do título será decidida nas penalidades máximas.